Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

continuação...

                        
Pinóquio:




 O cricri do grilo não sai da nossa cabeça! Provavelmente por isso esse inseto tenha sido escolhido para lenbra Pinóquio de seus deveres para com Gepeto e a fada azul. Bicho saltador, ele fica escondido durante o dia e sai a noite em busca de comida. O grilo se alimenta de vegetais, mas é considerado nocivo a plantação. 



Cinderela:

             Lúcifer se parece com o gato de chatreux : peito largo, musculatura forte, barriga peluda, pêlo curto e meio macio como lã. A cor que predomina é o cinza- azulado. Os olhos têm uma tonalidadeque varia do amareelo- ouro ao laranja, O que lhes da um aspecto levemente... sinistro!                                                                                                                   
Peter Pan :
O crodilo tic-tac comeu a mão do capitão gancho e agora vive por perto para ver se consegue devorar o resto! O quarto dente do crocodilo aparece mesmo quando ele está de boca fechada e isto é diferente do jacaré. O croco dilo tambem é maior, chegando a  7 m ea pesar uma tonelada. Ele é visto na índia, africa, Australia e américa do Norte e central.


Aristogatas :

Thomas O'Malley é um gato de rua : livre, independente e arisco, mas também muito companheiro quando quer. por isso ele logo foi aceito pela família de madame Adelaide, depois de resgatar os aristogatas. O gato mais parecido com O'Malley é o bichano amarelo que vemos aqui ao lado, os felinos que melhor vivem emm  bando são os gatos e ... leões.



 Existe em todo o mundoaproximadamente 50 raçasdiferentes de gato. Novas raças surgem do cruzamento de animaisda mesma espécie, mas com forma, cor e comportamento diferentes. Os gatos brancos, do tipo da duquesa, têm menos resistência a luz solar. Apenas um a cada 20 gatos é completamente branco, como este aqui da foto. Por isso, dizem que eles trazem muita sorte!


Continua ...                                                                                    
                                                                               

                                                                          

                                                                                     

Um comentário:

  1. fale o nome do seu animal favorito da disney que eu postarei sobre ele!!!!

    ResponderExcluir